TINDER: Como Usar e Arrasar Na Hora da Conquista

TINDER: Como Usar e Arrasar Na Hora da Conquista
Rate this post
O Tinder é uma ferramenta tecnológica muito poderosa para quem está à procura de relacionamentos. Sabendo como funciona o Tinder, como usar e como fazer uma abordagem bem sucedida, você pode ter muitas mulheres aos seus pés.

A influência do aplicativo é tão grande nos dias de hoje, que até mesmo seu principal termo – o match – se tornou famoso nos mais diversos contextos. Nem mesmo os desenvolvedores da plataforma devem ter imaginado as proporções que seu software teria.

Aquele que começou como um aplicativo popular dentre os universitários estadunidenses, ganhou o mundo todo. Hoje são cerca de 25 milhões de interações diárias no Tinder, sendo aproximadamente 7 milhões de matches somente no nosso país.

Você quer saber mais sobre o Tinder, como usar e conquistar muitas mulheres? Então, saiba que chegou ao lugar certo. As dicas de hoje podem, inclusive, deixar você em uma posição tão privilegiada que tornará a concorrência desleal com outros caras.

Continue conosco nas próximas linhas e entenda como. Bora lá!

Desvendando o Tinder: como usar o aplicativo e seus recursos

Instalar o Tinder é muito simples, bastando apenas ter um smartphone em mãos. Independentemente de ser sistema Android ou iOS, é só acessar a loja de aplicativos e fazer o download. Vale lembrar que a plataforma foi feita para celulares e não funciona no computador.

Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, você terá de escolher a forma de cadastro.

Pode ser via Facebook ou somente com o seu número de celular, para o qual é enviado um código de confirmação.

Também será solicitada a permissão ao uso da sua localização via GPS, ela é fundamental. Em seguida, configure suas preferências, edite seu perfil e comece a usar.

Parece simples, e é. Porém, para entender realmente como funciona o Tinder, alguns mecanismos básicos do app precisam ser conhecidos. Para tanto, no próximo tópico está um resumo das suas principais funções.

Tinder, como usar

Principais funções do Tinder

Confira os recursos da interface do aplicativo para saber como usar o Tinder:

  1. Seta amarela: desfaz a última ação que você realizou (disponível somente em planos pagos);
  2. Xis vermelho: dislike para o perfil de usuário exibido na tela. A ação também pode ser realizada deslizando o dedo no sentido à esquerda;
  3. Estrela azul: super like para o perfil exibido na tela. A ação também pode ser realizada deslizando o dedo no sentido vertical para cima;
  4. Coração verde: like para o perfil exibido na tela. A ação também pode ser realizada deslizando o dedo no sentido à direita;
  5. Raio lilás: ativa um boost que deixará seu perfil em evidência para os demais usuários da sua área (disponível somente em planos pagos);
  6. Balão de diálogo: acesso às mensagens com quem você teve match e ao seu feed;
  7. Diamante dourado e chama vermelha: acesso aos perfis recomendados para você ou retorno aos demais perfis randômicos;
  8. Silhueta: ícone do seu perfil, para realização de edições de perfil e de configurações customizadas.

Plano gratuito, Tinder+ e Tinder Gold: entenda as diferenças

Os principais recursos do Tinder, como usar likes, dislikes e conversar com seus matches são completamente gratuitos. Você não precisa de planos e assinaturas pagas para conseguir encontrar sua crush.

Entretanto, para quem preferir, existe a possibilidade de se inscrever em assinaturas mensais, semestrais e anuais. São elas:

  1. Tinder+: com 1 boost de graça todos os meses para que você tenha mais visibilidade, possibilidade de ser mostrado apenas para perfis que você curtiu, definição de distância sem qualquer limitação, permissão para dar 5 super likes por dia e desativação de anúncios;
  2. Tinder Plus: com os mesmos recursos do Tinder+ e a possibilidade de saber quem curtiu você mesmo que não tenha ocorrido um match.

A má notícia é que os valores das assinaturas podem variar conforme a sua faixa etária. Contudo, para se ter uma ideia, eles ficam em torno de R$ 31,66 a R$ 114,99 por mês.

Como começar uma conversa no Tinder

Entender as funções do Tinder, como usar seus recursos e elaborar um bom perfil são estratégias fundamentais. Mas e depois de conseguir a tão desejada lista de match, como proceder?

Pois bem, é nesse momento que você precisa se munir de um bom repertório de abordagens para iniciar o papo com o pé direito. A seguir, você terá algumas sugestões práticas de como começar uma conversa no Tinder e ser notado pelas mulheres:

  1. Seja ousado e fuja de perguntas genéricas como “tudo bem?”;
  2. Comece a conversa com uma brincadeira ou em um tom descontraído;
  3. Pergunte sobre os interesses dela tendo em vista encontrar afinidades entre vocês dois;
  4. Recomende uma banda ou música (explore as preferências musicais dela na conexão com o Spotify antes disso para não dar uma bola fora);
  5. Pergunte sobre como está sendo o dia dela, demonstrando seu interesse;
  6. Comente sobre detalhes das fotos dela e faça alguns elogios pontuais (sem exageros e apelos);
  7. Use gifs e emojis para deixar o papo mais leve e quebrar o gelo;
  8. Seja honesto nas suas respostas quando ela fizer perguntas sobre você.

Rei da Paquera: como usar gatilhos mentais a seu favor

O cara que realmente sabe como usar o Tinder tem um leque de possibilidades e de oportunidades ao seu favor ao alcance de alguns cliques. Mas para não cair na monotonia e não entediar as mulheres com conversas e cantadas manjadas, é muito importante ter atitude e pensar fora da caixa.

Um curso que traz recomendações muito válidas especialmente voltadas para os usuários do aplicativo é o curso Rei da Paquera. Ele serve como um verdadeiro manual de guerra para quem deseja ter as mulheres na palma da própria mão.

O autor conta quais são os principais gatilhos mentais que mexem com o psicológico das mulheres e deixam elas interessadas. Assim, as chances de conquistar seu match e conseguir “algo mais” são bem maiores.

Fica a dica dessa obra de cabeceira para todo homem que quer aprimorar suas habilidades de conquista. O investimento é baixo e vale muito a pena.

Dessa maneira, encerramos o post de hoje. Valeu pela sua companhia e até mais!

Leave a Reply