Curso Como SOLAR no VIOLÃO do Heitor Castro [REVIEW]

Rate this post
Você quer aprender violão? Já ouviu falar do curso Como Solar no Violão do Heitor Castro? Esse é o melhor curso online de violão da atualidade!

A música faz bem à mente e ao corpo. Certamente, você já sentiu isso. Alguns acordes já são o suficiente para nos animar, seja em momentos difíceis ou felizes.

Sempre que alguém pega o seu violão e começa a dedilhar as notas, é rodeado pelas pessoas à sua volta. O poder da música é mágico.

Recentemente, uma pesquisa da Escola de Medicina da Maryland University, nos Estados Unidos, revelou que a música é capaz de reduzir a ansiedade e até mesmo contribuir com o bem estar físico de quem tem problemas de saúde.

Sendo assim, aprender a tocar um instrumento é uma forma de contribuir para a sua qualidade de vida e das pessoas para as quais você toca.

Se você tem vontade de aprender como solar no violão, vale a pena dedicar alguns minutinhos do seu dia para esta leitura. O artigo estará repleto de dicas sobre o curso do professor Heitor Castro.

Como o Curso Solar no Violão funciona

O curso Solar no Violão é 100% online. Embora o Heitor Castro tenha quatro escolas de música com sede física no Rio de Janeiro (na Tijuca, Barra, Centro e Méier), ele preparou uma versão otimizada para ensinar à distância.

Seu método é apresentar e orientar os movimentos de maneira mais simples, porém com o mesmo resultado da técnica tradicional. Em todas as aulas esse é o ponto principal que permeia o passo a passo.

As canções que os alunos aprendem têm resultado máximo, só que com esforço mínimo. Isso é o que torna o Solar no Violão o curso de violão mais prático e eficiente que você vai encontrar na internet. Os resultados são excepcionais.

Como o Curso Solar no Violão funciona

Vantagens do curso

O curso do músico Heitor Castro tem objetivos muito claros. Ele começa do básico e vai até o avançado em uma gradualidade perfeita.

Os aprendizes têm uma evolução constante e, acima de tudo, extremamente prazerosa. Quanto mais aulas você assiste, maior é a sua certeza de que terá excelentes resultados e se tornará um músico de sucesso.

Dentre as principais vantagens do curso Como Solar no Violão estão:

  • Aulas 100% online e de qualidade;
  • Método gradual em camadas;
  • Repertório muito variado;
  • Qualidade no ensino;
  • Professor premiado;
  • Mais de mil alunos no Brasil e em outros países;
  • Resultados rápidos, fáceis e excelentes.

Quem é Heitor Castro?

Heitor Castro é o professor do curso Como Solar no Violão e diretor da rede de escolas Mais Que Música. Ele é formado em informática pela PUC do RJ, mas seu talento para a música é inquestionável.

Desde muito jovem, ele descobriu no hobby do violão a sua realização pessoal. Ele morou nos Estados Unidos, onde se dedicou durante um ano a aprender novas técnicas no GIT – Guitar Institute of Tecnology, que fica em Hollywood.

O Heitor Castro foi treinado por grandes nomes internacionais da música. Também fez sucesso tocando nas casas noturnas de Los Angeles.

Quando voltou ao Brasil, abriu a escola Mais Que Música, onde começou a passar todo o conhecimento que adquiriu adiante. Também lançou discos de sucesso e inclusive gravou um deles no estúdio Abbey Road, em Londres, o mesmo em que os Beatles gravavam.

As avaliações sobre o seu trabalho e trajetória musical são muito positivas. A mídia reconhece toda a qualidade da sua técnica e trabalhos produzidos.

Além do talento para a música, Heitor também conseguiu atingir o patamar de líder no segmento de ensino musical à distância no Brasil. Seu canal no Youtube é famosíssimo entre os músicos e ele já tem mais de 179.000 DVDs de aulas de violão e guitarra vendidos.

O professor recebeu, inclusive, o Prêmio Personalidade 2016 em EAD BRASIL. A premiação aconteceu no Hotel Copacabana Palace, ao lado de grandes talentos da música nacional.

Com todo esse histórico, o desenvolvedor do Como Solar no Violão torna-se autoridade no assunto. Investir no curso é a certeza de estar aprendendo com um dos mestres da música.

Conteúdo das aulas

Ao se matricular no curso Como Solar no Violão, os participantes têm acesso a:

  • 45 passos GRADUAIS e INFALÍVEIS;
  • Mais de 7 horas de aulas em vídeo;
  • Métodos de como escolher o TOM ideal;
  • Segredos de como usar cordas soltas a seu favor;
  • Voicings de acordes inovadores para fingerstyle;
  • Uso de percussões;
  • Aprendizado de melodias, melodia + baixo e completo.

curso completo Como Solar no Violão

Satisfação garantida ou seu $ de volta

Talvez você esteja se perguntando ou pensando “será que esse curso é tão bom assim?”. Bem, a resposta para essa questão é simples: SIM!

Mas se você quiser tirar a prova, saiba que não correrá nenhum risco em simplesmente tentar. A primeira aula é grátis!

Além do mais, o curso completo Como Solar no Violão tem garantia de 7 dias. Se você receber o acesso às aulas e não gostar, tem o direito de pedir seu dinheiro de volta. Sendo assim, vale a pena conhecer e ter a própria opinião sobre o método.

Por que aprender violão?

Como Solar no Violão é um curso que revela todos os benefícios de saber tocar um instrumento musical tão popular e divertido. Veja alguns motivos para você aprender a tocar hoje mesmo:

  • Tocar violão aumenta a sua conexão com outras pessoas;
  • Sua memória e capacidade de leitura ficarão fortalecidas;
  • Músicos são capazes de fazer multitarefas ao mesmo tempo;
  • Seus reflexos e respostas cerebrais se tornam mais rápidas;
  • Saber tocar um instrumento musical te deixa mais feliz;
  • A oxigenação e circulação no cérebro aumentam, evitando doenças degenerativas;
  • A música é uma terapia prazerosa para o corpo e para a mente;
  • Tocar violão reduz a depressão e o estresse;
  • Quem sabe manusear um instrumento musical é mais produtivo;
  • Entre outros.

Faça a sua inscrição hoje!

Com tantos benefícios do curso Como Solar no Violão do Heitor Castro, você pode aprimorar suas capacidades e quem sabe aprender uma nova profissão.

Quer experimentar sem riscos? Então faça a sua inscrição hoje mesmo!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.