Categorias
Uncategorized

ELECTRA SHOCK – a nova lanterna de choque [REVIEW]

Se você busca por uma review da ELECTRA SHOCK veio ao lugar certo. Neste artigo você encontrará todos os detalhes a respeito da lanterna de choque que virou mania nas grandes cidades quando o assunto é proteção pessoal.

De acordo com pesquisas do Instituto Datafolha, as principais preocupações da população brasileira são a saúde e a segurança. E não é para menos.

Esses são dois problemas que nos afetam no dia a dia. E, no caso da segurança, todas as faixas etárias e classes sociais estão sujeitas ao perigo.

Justamente para trazer um pouco mais de tranquilidade para as pessoas que se sentem ameaçadas, foi desenvolvida uma lanterna tática com dispositivo de choque elétrico. Esse é um artefato de defesa pessoal eficiente pela sua praticidade.

O aparelho é multifuncional e bastante simples de usar. Ele serve para assegurar a sua proteção contra ataques de terceiros, sejam eles assaltantes, estupradores ou qualquer tipo de bandidos e malfeitores.

Acompanhe com atenção os tópicos seguintes. Eles descrevem detalhadamente como a nova lanterna ELECTRA SHOCK funciona.

ELECTRA SHOCK

ELECTRASHOCK: o que é isso?

A ELECTRA SHOCK é uma lanterna compacta e funcional. O aparelho é pequeno e fabricado com tecnologia avançada, usando um material resistente e um sistema seguro para a sua proteção.

Por ser discreto, pode ser levado com facilidade no bolso, na bolsa, na mochila e até mesmo na mão. Ele conta com uma trava de segurança para disparar a corrente elétrica somente quando for estritamente necessário.

Para quem transita pelas ruas à noite, ainda há a possibilidade de usar a iluminação potente proporcionada pela lanterna. Ela tem luz de led de alta performance e baixo consumo de energia.

Logicamente, o grande diferencial do produto está na sua função de arma de choque. Porém, por não se tratar de um taser convencional, a lanterna pode ser declarada como uma arma branca de legítima defesa.

O design da ELECTRASHOCK é moderno e muito inteligente. A intensidade do choque é suficientemente forte para derrubar um homem adulto no chão, ainda que ele esteja usando roupas grossas. O efeito gradativo vai depender do tempo de contato com a corrente elétrica.

Além disso, o dispositivo emite um som elétrico bastante alto. O simples fato de ativar o choque sem tocar no agressor já é motivo para que ele se assuste e seja afugentado.

Contudo, seja consciente. Jamais reaja a assaltos de bandidos armados para assegurar a sua vida.

ELECTRA SHOCK acesa

ELECTRA SHOCK onde comprar

A lanterna de choque está se popularizando, especialmente nas grandes capitais do país. Em São Paulo, por exemplo, o produto é vendido em camelôs na Rua 25 de Março.

Mas tome muito cuidado com a procedência do produto caso você tenha interesse em adquirir ele. Afinal de contas, aparelhos falsificados podem se tornar um risco para o portador, ainda mais quando tratamos de choque elétrico.

Para ter certeza de que você vai usar uma lanterna de choque segura e eficiente, fuja das falsificações. Visite o site oficial da ELECTRA SHOCK onde comprar é muito mais garantido, justamente pela originalidade do produto.

Aqui está o link de redirecionamento:

Exemplos de utilização da lanterna de choque

Recentemente, uma mulher utilizou a lanterna de choque no metrô de São Paulo, o que inclusive foi noticiado na mídia. Ele havia roubado o celular dela e foi imobilizado pois caiu no chão com a intensidade da corrente elétrica.

Esse exemplo ilustra como o aparelho é excelente para a defesa pessoal de mulheres. Elas estão constantemente sujeitas não somente a assaltos, como também ao abuso sexual.

Além de trazer mais segurança para o público feminino, o produto também pode ser útil para outros alvos fáceis de bandidos. Idosos podem se beneficiar da lanterna, tanto em casa quanto na rua.

Trabalhadores noturnos, tais como vigias, seguranças, guardas, entregadores, motoristas de aplicativo e de táxi também podem estar entre os interessados. Da mesma forma os caminhoneiros e viajantes.

Até mesmo em atividades de camping o aparelho é útil. Ele ilumina e pode servir para afugentar animais silvestres.

ELECTRA SHOCK Reclame Aqui

A reputação da empresa responsável pela importação da ELECTRA SHOCK para o Brasil é idônea. Prova disso é que não há avaliações negativas registradas sobre a marca e sobre o produto propriamente dito no Reclame Aqui.

Depoimentos da clientela

Quem usa a lanterna de choque normalmente recomenda para amigos e familiares. Veja alguns exemplos de clientes satisfeitos com a segurança proporcionada pelo produto:

Depoimento 1 - ELECTRA SHOCK Depoimento 2 - ELECTRA SHOCK

Garantia de qualidade

Assim como os demais produtos comprados pela internet, o consumidor é amparado pelo seu Código de Defesa. Sendo assim, há um prazo de garantia de até 7 dias após o recebimento da encomenda para arrependimentos.

Caso você compre o produto e ele não corresponda às suas expectativas, a empresa responsável pela lanterna de choque devolve o dinheiro que foi investido no pedido. Essa é uma segurança a mais tendo em vista a sua satisfação.

Logo ELECTRA SHOCK

Saiu na mídia!

Tendo em vista a popularização da ELECTRA SHOCK, diversos portais de notícias estão divulgando as vantagens e desvantagens da lanterna de choque. Confira alguns trechos:

“A lanterna é muito procurada por clientes apavorados com a onda de assaltos que atinge avenidas movimentadas.” (Jornal Estadão)

“Mulheres se armam com aparelho que dá choque contra os abusadores.” (Jornal Folha de S. Paulo)

“Máquina de choque não precisa de autorização para ser usada.” (Jornal Gazeta do Povo)

ELECTRA SHOCK é legalizada?

Armas de choque, também conhecidas como sparks ou tasers, têm venda rigorosamente controlada e são utilizadas livremente apenas por órgãos de segurança pública. Em contrapartida, a ELECTRA SHOCK é legalizada pois sua função principal é a de lanterna.

A própria assessoria de imprensa do Exército Brasileiro informou que a lanterna de choque não é restrita como uma pistola elétrica convencional. Só que a procedência do produto precisa ser informada caso seja solicitado.

Por isso, mais uma vez vale lembrar que não devemos comprar produtos falsificados e contrabandeados. Acesse o site oficial e garanta a lanterna de choque legítima:

Por Pedro Siqueira

Marido da Poliana, bombeiro civil e nas horas vagas blogueiro. Sempre fui apaixonado por tecnologia e hoje utilizo essa paixão para compartilhar conteúdos de qualidade através do Reviews & Resenhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.