Meu Marido Usou o Xtragel: Saiba Como Foram Bons os Resultados

Meu Marido Usou o Xtragel: Saiba Como Foram Bons os Resultados
Rate this post
Olá, meus amores! Tudo certinho com vocês? Sejam bem-vindos(as)!

Hoje, me proponho a conversar sobre um assunto que deixa muita gente de bochechas vermelhas de vergonha: o tamanho do pênis. Sem qualquer tabu ou pudor, vamos diretamente aos fatos.

Engana-se quem pensa que mulher não assiste pornô. Mesmo sendo muito bem casada, eu adoro me masturbar assistindo vídeos eróticos.

E foi justamente ao ver esses filmes que eu acabei comparando o desempenho dos atores com o do meu marido e cheguei à conclusão de que TAMANHO É, SIM, DOCUMENTO!

Li em um blog que o pênis do ator Danny D, por exemplo, mede 22 cm e tem 15,5 de circunferência. O do Jack Napier também tem 22 cm mas 2 cm a mais de grossura. Já o Mandingo (Frederik Lamont) tem 23 centímetros e 16 cm de circunferência. Delícia!

Imaginem a minha decepção quando finalmente convenci meu marido a deixar eu medir o dele e não chegava nem perto disso. Ele tinha 11 cm de comprimento e apenas 6,5 cm de grossura. Tadinho dele, e tadinha de mim…

Foi então que eu tomei uma decisão e procurei um tratamento para presentear a ele e a mim mesma com um pênis mais robusto. Escolhi comprar XTRAGEL e vou contar para vocês se deu certo. Vamos lá?

Xtragel funciona

XTRAGEL: bula e apresentação

XTRAGEL é um gel de massagem corporal para ser aplicado no pênis. Ele é bem hidratante e é facilmente absorvido pela pele. Cada frasco contém 90 ml e rende bastante.

A composição do produto combina 4 itens com grandes propriedades medicinais:

  • Marapuama: uma erva que é conhecida como “Viagra natural” pois atua a favor das ereções, fazendo com que sejam grandes e bem duras. Ela ajuda, inclusive, a combater impotência e ejaculação precoce;
  • Ginkgo Biloba: uma planta que já é bem conhecida por ativar a circulação sanguínea. Ela faz com que o sangue flua para dentro do pênis e preencha-o por completo, expandindo os corpos cavernosos;
  • Capsicum: um afrodisíaco super potente e que dá muita disposição para transar. Ajuda na libido, aumentando o desejo sexual e combatendo a fadiga;
  • Aloe Vera: essa é a planta responsável pela renovação dos tecidos penianos e por cicatrizar o aumento do pênis com eficácia. Com essa erva, os resultados são permanentes.

Objetivos do XTRAGEL

XTRAGEL funciona com base em objetivos bem específicos:

  • Aumentar o tamanho do pênis
  • Intensificar a ereção tanto no comprimento como na grossura do membro
  • Colaborar com as ereções para que o homem nunca falhe
  • Promover o aumento da libido
  • Proporcionar mais sensibilidade e prazer
  • Controlar o tempo da ereção e impedir a ejaculação precoce
  • Permitir um sexo melhor, mais saudável e mais prazeroso

Resultados do meu marido com XTRAGEL

Como eu mencionei anteriormente, meu marido tinha 11 cm de comprimento e 6,5 de circunferência. Por isso, quando eu decidi comprar XTRAGEL e a encomenda chegou, começamos o tratamento juntos.

Todos os dias, eu passei a massagear o pau dele com o gel delicadamente, espalhando o produto por toda a extensão do membro. Sem querer, esse acabou se tornando um momento lúdico para nós, pois a ereção era inevitável.

XTRAGEL funciona na hora, fazendo com que o sangue circule e o pênis fique totalmente ereto, sem meia bomba. Assim, eu nunca resisto e o tratamento sempre acaba virando em “sacanagem”.

Em apenas 30 dias, o pênis do meu mozão cresceu 7 centímetros no comprimento e 5 cm na grossura. Ou seja, hoje sou bem servida com um pênis de 18 cm x 10,5 cm. E o melhor é que ele continua crescendo, por isso não paramos com o uso do gel.

Já recomendei para todas minhas amigas comprarem para os maridos delas também. Vale a pena o investimento nessa marca. XTRAGEL funciona mesmo!

Xtragel funciona

Resultados de outros clientes

Têm mais casais felizes por aí, pois o que não faltam é relatos de quem teve o seu dia a dia transformado pelo produto.

O homem com um pênis bonito, grande e sempre a ponto de bala é irresistível!

Além dos depoimentos de homens, também vi o de uma garota. Ela disse que o marido dela gozava muito rápido e depois não conseguia mais continuar. Esse é um pesadelo para qualquer mulher.

Porém, com a ajuda do XTRAGEL o homem demora muito mais para atingir o clímax. Assim, ambos saem plenamente satisfeitos do ato sexual, com noites intensas de amor.

Segurança e confiabilidade na marca

XTRAGEL é dermatologicamente e clinicamente testado. Por ser hipoalergênico e 100% natural, não tem contraindicações nem causa efeitos colaterais.

A única restrição, logicamente, é que esse produto não é indicado para menores de 18 anos de idade.

Para termos certeza quando à confiança na marca, pesquisei pelo XTRAGEL no Reclame Aqui – o maior site de consumidores do país. Não há menções negativas sobre o produto e sua empresa por lá.

Garantia de 100% satisfação

O produto é tão eficaz e a empresa é tão confiante nos seus resultados que ela oferece garantia.

Se, por qualquer razão, o produto não agradar ou não trouxer os resultados esperados, podemos pedir o dinheiro de volta. Isso mesmo! O risco por tentar é nulo!

Como comprar XTRAGEL agora mesmo

Antes que minha caixa de e-mail encha de dúvidas de leitores(as) querendo saber onde comprar XTRAGEL, vou me adiantar e dar todas as dicas sobre a aquisição.

É só acessar o site oficial do produto ou o link que deixarei aqui nessa publicação, ok?

Assim, vocês serão remetidos(as) diretamente para uma plataforma segura, que usa recursos de criptografia para proteger os dados de seus clientes.

Não há qualquer risco contra nossa privacidade ou dados financeiros. Por isso, podemos até parcelar em 12 vezes no cartão ou então pagar no boleto.

Existem 3 kits disponíveis no site: o básico, o duplo e o triplo. Recomendo pegar logo de cara um kit maior, pois assim vocês garantem mais resultados e menos burocracia, além de mais desconto! O custo-benefício é ótimo.

Ah! E ainda tem brinde, viu? Eu peguei uma promoção em que veio um livro maravilhoso sobre exercícios de aumento peniano que intensificam os resultados do gel.

Se você gostou dessa dica e se sentir confortável, que tal compartilhar? Um beijinho e até mais!

Leave a Reply