Ultra White Pro Funciona Mesmo? [NÃO COMPRE ANTES DE LER ISSO]

Ultra White Pro Funciona Mesmo? [NÃO COMPRE ANTES DE LER ISSO]
Rate this post
Análise completa do Ultra White Pro: Nossos dentes não são naturalmente bem brancos. Todavia, existem métodos de clareamento dental que proporcionam um sorriso mais atraente.

Com o passar das décadas, nossa alimentação bem como alguns hábitos específicos, fazem com que o sorriso fique amarelado, escurecido ou manchado.

Fazer um tratamento para clareá-lo é a melhor opção para voltar a sorrir com segurança.

Porém, algumas técnicas de clareamento tradicionais, como as químicas e a laser feitas em consultório, têm desvantagens.

Por terem uma alta concentração de ingredientes fortes, para obter resultados rápidos, elas acabam gerando muita sensibilidade. Isso mesmo, dores! E ninguém gosta de sentir dor, ainda mais de dente, não é verdade?

Além disso, esse tipo de tratamento é caro e pode resultar num sorriso bem artificial, com o temido “efeito Mentex”. Até mesmo artistas viram alvo de piadas quando aparecem da noite para o dia com um branco muito exagerado nos dentes.

Ponderando sobre todos esses aspectos, eu decidi pesquisar por alguma alternativa mais natural e menos agressiva de alcançar um clareamento dental eficiente. Foi assim que eu encontrei o ULTRA WHITE PRO, um tratamento seguro, eficaz e acessível que podemos fazer em casa.

Se você ficou curioso(a) para saber mais a respeito, acompanhe comigo até o final desse texto.

Vou contar todos os detalhes sobre esse produto para vocês.

Ultra White Pro funciona mesmo

Ultra White Pro: o que é isso?

Esse produto é um clareador dental mecânico, que surgiu nos Estados Unidos e agora está sendo exportado para o Brasil. Ele é composto unicamente por ingredientes naturais, portanto livre de aditivos químicos.

UltraWhite Pro funciona de maneira eficaz, retirando manchas, sujeiras e principalmente o amarelado da superfície dos dentes. Assim, nosso sorriso fica mais claro, brilhante, saudável e sem perder a naturalidade.

É uma maneira prática e prazerosa de clarear os dentes, sem ter que se submeter a horas de desconforto na cadeira do dentista. Tudo isso de uma maneira segura e sem efeitos colaterais negativos ou restrições alimentares.

Comparando com clareamentos tradicionais

Como já mencionado, os clareamentos químicos tradicionais podem trazer um efeito indesejado e artificial.

Além disso, são comuns os relatos de descalcificação dos dentes que aumentam a sensibilidade e podem até mesmo gerar irritação das gengivas.

No consultório, os dentes são privados do contato com a saliva e ficam temporariamente desidratados para a ação dos agentes químicos de alta concentração.

No entanto, esse procedimento é bem agressivo e essa é a razão dos efeitos colaterais. Inclusive, durante esse tipo de tratamento e mesmo depois, é vetado o consumo de alguns alimentos e bebidas, pois elas podem alterar os resultados negativamente.

Já com o Ultra White Pro, estamos aplicando uma técnica muito mais vantajosa e descomplicada. O produto não agride a dentição e não resulta em complicações adversas. Não sentimos dores, sensibilidade e não precisamos restringir nossa alimentação.

Com UltraWhite Pro, o consumo de café, chocolates, refrigerantes, vinho tinto, beterraba e outros itens que contém coloração intensa não são restritos.

O tratamento é contínuo e não deixa os dentes desprotegidos e expostos a riscos. E, o melhor de tudo, conquistamos em poucos dias os dentes brancos e com a intensidade de brilho desejada.

Ultra White Pro funciona mesmo

Indicações e contraindicações

Por tratar-se de um produto 100% natural, composto a base de carvão ativado, argila branca e óleo essencial da laranja, Ultra White Pro não tem contraindicações. Ele está de acordo com toda a legislação vigente, é certificado pela Anvisa e não precisa de receita médica para ser adquirido.

Para vocês terem uma ideia de o quanto o produto é seguro, sua abrasão relativa de dentina, o RDA (do inglês Relative Dentin Abrasivity), é de cerca de 68. Alguma pastas de dente vendidas no mercado apresentam RDA entre 90 e 150. Ou seja, apresentam maior dano potencial do esmalte.

Portanto, Ultra White Pro é indicado para todas as pessoas, de todas as faixas etárias, que desejam um sorriso branco sem se expor a riscos. É uma maneira saudável e eficiente de alcançar o sorriso perfeito.

Ah! E eu quase ia me esquecendo de um detalhe importante. Mesmo pessoas que usam aparelho fixo e têm dentes de porcelana ou resina também podem utilizar o produto. Ele ajuda na remoção de impurezas e restos que a escovação normal não contempla.

Minha experiência com Ultra White Pro

Eu estou utilizando Ultra White Pro fazem 3 semanas. Esse produto é muito fácil de administrar, basta incluí-lo na hora da escovação.

E é até mesmo divertido usá-lo, pois tem uma coloração negra que rende boas risadas, por ser inusitado.

Cada vez que eu aplico o produto e enxaguo a boca, sai o preto e o brilho se revela mais intenso.

Já na primeira semana eu vi resultados, no entanto foi na segunda e na terceira semanas que meu queixo caiu com o clareamento que o produto me proporcionou. Meu sorriso foi renovado e várias pessoas o elogiam agora.

Foi pelo interesse demonstrado por outras pessoas e pela quantidade de e-mails e comentários que eu recebi nas minhas fotos que eu decidi fazer esse artigo. Resolvi revelar o meu segredinho e agora você sabe qual é: Ultra White Pro.

Reputação e repercussão da marca

Quando um produto como esse surge, oferecendo tantos benefícios, é comum que fiquemos “com um pé atrás”. Por isso, é interessante nos inteirarmos da opinião de outras pessoas que estão fazendo uso da marca.

No site de consumidores Reclame Aqui, UltraWhite Pro tem uma boa reputação e não é mencionado negativamente. Esse é um ótimo sinal de sua credibilidade.

Os relatos de quem usou e está exibindo o ‘antes e depois’ nas redes sociais também impressiona. São resultados impressionantes.

Relatos de quem já usou

Depoimentos: Ultra White Pro funciona mesmo Depoimentos: Ultra White Pro funciona mesmo

Como comprar Ultra White Pro

Se você também está interessado(a) em usufruir dos resultados incríveis que esse tratamento propicia, vou dar algumas dicas a respeito da aquisição.

Para comprar UltraWhite Pro, a única maneira de conseguir um produto de boa procedência e com certificado de qualidade é ir diretamente à sua fonte.

Por isso, eu consegui um desconto no site oficial do produto, que vou deixar logo abaixo:

Espero que essa publicação tenha sido interessante para você. Te vejo na próxima, tchau tchau!

Leave a Reply