Lowell Funciona Mesmo? Vale a Pena? – Análise Completa

Lowell Funciona Mesmo? Vale a Pena? – Análise Completa
Rate this post
Minha proposta para o post de hoje é analisar como funciona LOWELL e seu concorrente HAIRLITE. Vamos descobrir qual é o melhor?

Os cabelos são um adorno natural importantíssimo para que estejamos nos sentindo bem. Até porque fios bonitos, brilhosos e resistentes são sinal de boa saúde.

Pode parar e prestar atenção como pessoas adoentadas tendem a ficar com os cabelos fracos e muito quebradiços. Cheios de ressecamentos e pontas duplas. Nada bom, né?

Então, ter cabelos bem cuidados e saudáveis não é apenas uma preocupação estética. É uma questão de qualidade de vida e de estar saudável.

Por isso, de nada adianta mascarar os problemas. Tratamentos superficiais e hidratações externas amenizam a aparência, mas não resolvem a questão a fundo.

Nesse sentido, os nutracêuticos são uma saída eficaz. Eles consistem em suplementos para tratar o organismo de dentro para fora, sempre de maneira natural.

Hoje, então, vou analisar dois desses suplementos. Para começar, vou falar do LOWELL.

LOWELL – minha análise

Ao comprar LOWELL temos acesso a um complexo polivitamínico que promete estimular o crescimento do cabelo. Naturalmente, os fios aumentam 1 cm por mês. Com LOWELL, a medida proposta é de 4 cm por mês.

Eu estava super empolgada quando decidi testar essa marca. Ainda mais tendo a Sandy como garota propaganda.

Fiz o tratamento corretamente, tomando 1 cápsulas religiosamente todos os dias. Vi minhas unhas ficarem mais fortes. Mas a pele e os cabelos não mudaram.

Talvez meu corpo não tenha se adaptado bem à maneira como o LOWELL funciona. O que é uma pena.

Não tenho visto muitos relatos sobre esse produto por aí. Mas assim que eles começaram a aparecer, poderei ver se o problema sou eu ou o LOWELL…

HAIRLITE – minha análise

O HAIRLITE funciona basicamente nos mesmos moldes do LOWELL. Ele também é polivitamínico e também devemos tomar suas cápsulas diariamente.

A proposta de crescimento dos fios também é a mesma. Assim como os benefícios para as unhas e para a pele.

Eu estava com as expectativas baixas, pois temia me iludir e me decepcionar novamente. Mas não é que dessa vez deu certo?

Comprar HAIRLITE foi uma excelente ideia pois ele agiu muito bem no meu organismo. Meu cabelo cresceu 5 cm em apenas 1 mês, mais do que a propaganda dizia.

Minha pele está suave como um pêssego. Minhas unhas nunca mais lascaram nem quebraram.

Enfim, estou contente com os resultados. Encontrei uma marca que atende às minhas necessidades com primor.

Meu veredito

Diante dos dois testes realizados, o meu veredito é de que HAIRLITE é melhor do que o LOWELL. Mas é claro que os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Essa é apenas uma análise e opinião pessoal.

Efeitos do HAIRLITE

Bom, vou relatar direitinho os efeitos que eu percebi com o tratamento usando HAIRLITE.

A primeira coisa que chama a atenção é, sem dúvidas, o crescimento acelerado dos fios de cabelo. O produto ativa a circulação no couro cabeludo e eles vêm pra fora saudáveis e fortes.

Notei também que tive menos pontas duplas, menos ressecamento e menos quebra. Ou seja, mesmo os cabelos que eu já tinha antes também foram beneficiados e não apenas os novos.

Percebi mais preenchimento na raiz. Isso é ótimo para quando fazemos um penteado diferenciado. Fica mais bonito e sem falhas.

As unhas estão super fortalecidas. Até a minha manicure elogiou e pediu qual era o segredo.

A pele está uma delícia. Antes eu tinha umas partes ressecadas, que mesmo com hidratante descascava. Agora está suave e sem escamações.

Por fim, também estou me sentido mais feliz e mais saudável. HAIRLITE tem vitaminas que colocam nossos sistemas internos em harmonia. É tudo de bom!

Para quem o produto é indicado

O tratamento com HAIRLITE é indicado para quem preza pela própria saúde e quer um método natural. Afinal, outros medicamentos químicos industrializados podem causar reações adversas.

Por ser natural, o produto não interfere nos nossos hormônios. Então ele é bom para quem não quer engordar e nem ter espinhas, cravos e acne no geral.

As únicas recomendações mais restritivas são para as grávidas, como de costume. É sempre bom perguntar para o médico se pode tomar na gestação e durante a amamentação.

Precisa de receita médica?

Não precisa de prescrição médica para tomar HAIRLITE. Ele é 100% natural e aprovado pela ANVISA. Portanto, está de acordo com a normatização vigente e com as normas no Ministério da Saúde.

Garantia de 100% de satisfação

Quem tem receios, pode ficar aliviada. A empresa permite um teste de 30 dias após a comprar HAIRLITE. Se não agradar, é só pedir o reembolso.

Quer comprar HAIRLITE? Veja como!

Para fazer a aquisição do tratamento, é necessário acessar o site oficial da marca. O preço é baixo e as condições de pagamento são ótimas.

Tem como fazer parcelado em até 12 X. O produto é entregue no conforto de casa. E não demora muito.

Dicas para potencializar os resultados

A seguir, eu vou deixar uma listinha de dicas para o cabelo crescer. Com elas e com as cápsulas, não vai ter erro. Viramos a Rapunzel! Olhe só:

✎ Tomar HAIRLITE todos os dias

✎ Cortar as pontas dos cabelos a cada 6 a 8 semanas

✎ Tomar bastante água

✎ Diminuir o uso de secador/chapinha

✎ Escovar o cabelo frequentemente

✎ Não passar condicionador na raiz

✎ Não lavar o cabelo todo dia

✎ Não dormir com o cabelo molhado ou preso

✎ Não fumar

Relatos das usuárias

Eu tenho visto uma série de depoimentos reais de quem usa HAIRLITE. Os resultados que essas pessoas tiveram foram muito semelhantes ao meu. Ou seja, o tratamento é bom mesmo!

Desconto surpresa!

Há! Se você acompanhou essa longa análise até aqui, merece um prêmio. Por isso, vou deixar um atalho para os descontos.

[BOTÃO DE COMPRA]

Chegue no site oficial do HAIRLITE com uma oferta exclusiva ativada. Assim que você chegar lá, vai saber qual a porcentagem que você ganhou.

Um beijo enorme e até o próximo post!

Leave a Reply