Vale a Pena Usar o Inglês Winner? Análise Completa do Produto
Rate this post
Olá, tudo bem? É sempre um prazer receber vocês por aqui! Para quem está em busca de mais informações sobre o Inglês Winner VIP, está no lugar certo.

E para quem caiu de paraquedas por aqui pela primeira vez, seja muito bem-vindo(a)! Hoje conversaremos sobre um curso de idiomas eficiente, rápido e econômico.

Assim como grande parte da população brasileira, cheguei à minha vida adulta achando que inglês era uma língua dificílima e que eu jamais aprenderia. Por mais que alguns termos façam parte do nosso cotidiano, pronunciamos diversos deles de maneira errônea. Vide palavras como “notebook”.

Entender uma música estrangeria que tocasse na rádio ou uma série da Netflix que não fosse dublada ou legendada, eram desafios impossíveis para mim.

Na verdade, eu sentia até uma ponta de invejinha dos meus amigos que são fluentes e morria de vergonha de pedir que ficassem traduzindo as coisas para que eu entendesse.

Confiar no Google Tradutor para frases então… nem pensar!

Essa situação me incomodava tanto que eu resolvi tomar uma atitude. Estipulei uma meta de que estaria falando inglês em 1 ano.

Muitos disseram que eu era maluca e que isso seria inviável. Afinal, pessoas passam anos em escolas de idioma tradicionais e ainda assim têm dificuldades.

Contrariando a tudo e a todos, eu consegui. E como se não bastasse, foi antes do tempo previsto.

Em apenas 7 meses com o curso do Paulo Barros eu já me comunico perfeitamente em inglês. É por isso que hoje eu vou contar para vocês como o Inglês Winner funciona.

Paulo Barros: o criador do Inglês Winner

Paulo Barros é um brasileiro que viveu por cerca de uma década no exterior, mais especificamente nos Estados Unidos.

Ele já esteve em outros países de língua inglesa também, como a Inglaterra e a Irlanda.

Nessas experiências, o cara conviveu com nativos e entendeu como aplicar aquelas monótonas regras gramaticais na prática.

Para ajudar mais pessoas a conseguir estabelecer um diálogo em inglês, ele criou um canal no Youtube em 2008 – o Inglês Winner.

Após estes 10 anos, já são quase 900 mil inscritos que acompanham os vídeos que ele produz.

O Inglês Winner VIP não é o primeiro curso que o Paulo oferece, mas é o mais completo.

Todo o material é produzido e atualizado constantemente, para que os estudantes consigam aprender sem mistérios e em tempo recorde.

Comprar Curso Inglês Winner

Acesso ao curso Inglês Winner VIP: como funciona

O curso VIP do Inglês Winner funciona online, ou seja, é um curso à distância. Com a vantagem de estudar quando e como bem entendermos, fazemos nosso próprio tempo dentro da plataforma.

Os que tem pressa, podem acelerar o ritmo. Os que preferem ir mais devagar, também podem. Nem se compara a uma sala de aula, onde somos obrigados a aprender tudo igual e ao mesmo tempo, não é mesmo?

O material didático é disponibilizado online, mas também pode ser baixado em MP3 e PDF.

Assim, é possível ouvir ou ler em diferentes dispositivos, bem como realizar a impressão e montagem de apostilas.

O curso conta com 6 módulos, para cada qual é emitido um certificado distinto: o nível Iniciante, o nível Básico, o nível Pré-Intermediário, o nível Intermediário, o nível Intermediário Avançado e o nível Avançado.

Tudo isso atendendo às normas da legislação vigente.

Método utilizado nas aulas

A plataforma é super intuitiva e permite uma rápido carregamento dos conteúdos. Ela flui com facilidade, sempre otimizando nosso tempo que é tão escasso.

Aprendemos a gramática da língua inglesa, mas também há a preocupação com a ampliação do vocabulário e com a pronúncia exata das palavras.

A cada nível, testamos nossos conhecimentos através de avaliações. Dúvidas também podem ser tiradas em webinários ao vivo.

Tempo de duração do curso

O tempo do curso Inglês Winner VIP é nós que determinamos. O recomendado é o estudo de 40 minutos por dia.

Assim, o curso é concluído em 7 meses e meio. Para quem quer acelerar, é só dobrar o tempo ou se dedicar nos finais de semana.

Esse tempo, quando comparado aos cursos presenciais de grandes instituições tradicionais no ramo de idiomas, é muito pequeno.

Sem falar que muitas escolas tratam o Inglês como uma mera mercadoria, por isso mantêm os alunos por muitos anos tendo em vista continuar recebendo as mensalidades.

Vale a pena comprar Inglês Winner VIP? Minha opinião sincera!

Na minha opinião, vale muito a pena comprar Inglês Winner VIP. O curso é acessível, com um excelente custo-benefício e confiável. Seu método é muito elogiado e não é por acaso.

O Paulo consegue fazer a língua inglesa entendível e fácil para pessoas de todas as idades.

Para nos motivar, ainda são oferecidos bônus incríveis. São cursos extra, guias, ferramentas exclusivas, tudo para nos manter interessados e não desistir. Era tudo que eu esperava de um curso de Inglês.

Hoje em dia, quando eu leio, escuto ou me comunico com outras pessoas em inglês, percebo o quanto é gratificante essa conquista. Inglês Winner funciona muito bem, obrigada!

Comprar Curso Inglês Winner

Enquanto isso, no Reclame Aqui…

Uma breve busca pelo Inglês Winner no reclame Aqui já revela o quanto a sua reputação é idônea.

Ninguém fala mal do curso ou apresenta dificuldades nos trâmites de pagamento. Podemos confiar.

Quer comprar Inglês Winner VIP com desconto? Aqui está!

Para quem ficou interessado em comprar Inglês Winner VIP, recomendo uma visita ao endereço oficial do Paulo Barros.

Ele tem um layout muito bem organizado, com tudo que precisamos saber a respeito do curso e os meios de suporte para entrar em contato.

O valor do curso é muito barato, até abaixo do que eu imaginava. E tem desconto, é só conferir lá como funciona.

O risco por tentar é nulo, pois tem garantia de 30 dias. Caso alguém não curta ou não se adapte, é só pedir o dinheiro de volta.

E para você que deseja fazer o pedido pelo menor preço, acesse clicando no link abaixo:

Well, eu agradeço quem me acompanhou até o final. Espero que eu possa ter contribuído de alguma maneira. Thank you! See you later!