[Top Dicas] Como Fazer Cabelo Crescer e Parar de Cair?

[Top Dicas] Como Fazer Cabelo Crescer e Parar de Cair?
1 (20%) 1 vote
Opa, tudo bem? Espero que sim. Eu recebi uma pergunta de uma leitora sobre como fazer cabelo crescer e isso me inspirou a escrever este artigo. Já passei por fases em que parecia que o meu cabelo ficava sempre no mesmo comprimento e isso era muito frustrante.

Não gosto da ideia de usar medicamentos controlados para esse tipo de problema. Também não queria usar mega hair pois ele pode prejudicar a raiz, não só pela cola mas pelo peso que ele exerce nos fios que ainda estão na cabeça (risos).

Conversa vai, conversa vem com as minhas amigas e uma delas me sugeriu comprar HAIRLITE. Ele é um suplemento à base de vitaminas voltado justamente para o fortalecimento e aceleração do crescimento capilar.

Em breve vou dar mais detalhes sobre ele. Mas antes de falar do produto de como fazer cabelo crescer, acho pertinente abordar os motivos que fazem com que o cabelo não cresça ou caia. Veja nas linhas seguintes.

Razões para a queda de cabelo

Em termos gerais, os principais motivos que fazem com que o cabelo fique enfraquecido, ressecado, tenha bastante queda ou demore para crescer são os seguintes:

➨ Escassez de vitaminas;

➨ Lacunas nutricionais no organismo;

➨ Desequilíbrio hormonal;

➨ Imunidade baixa;

➨ Excesso de calor (secador de cabelo, baby liss, chapinha, etc.);

➨ Procedimentos químicos agressivos (descoloração, tintura, progressiva, etc.);

➨ Fumo e alcoolismo;

➨ Gravidez e menopausa;

➨ Fungos e infecções no couro cabeludo.

A boa notícia é que para tais problemas há soluções. Alguns cuidados diários com os cabelos fazem toda a diferença. Bem como o uso de uma boa suplementação de nutrientes para a saúde capilar.

Vou falar sobre como o HAIRLITE funciona a seguir. Continue acompanhando!

como fazer cabelo crescer

HAIRLITE: expert em como fazer cabelo crescer

HAIRLITE é uma suplementação vitamínica e mineral elaborada para combater os problemas capilares e aumentar a velocidade de crescimento dos fios. Além disso, ele também atua nos aspectos estéticos, isto é, no brilho e rejuvenescimento da aparência das madeixas.

A metodologia do produto é bastante simples. Ele vem em cápsulas, bastando tomar 1 delas todos os dias e o princípio ativo se encarrega do restante.

Perceba como esse é um tratamento que foca na raiz do problema, que é a nutrição dos fios de dentro para fora. Ele não maquia ou esconde os sintomas. O objetivo é tratar.

Mudanças que você vai ver

Quem está procurando como fazer cabelo crescer tem pressa, então eu vou diretamente para os efeitos e mudanças que você vai notar caso queira, assim como eu fiz, usar o HAIRLITE:

➨ Combate à queda;

➨ Crescimento acelerado;

➨ Suavidade e maciez;

➨ Mais brilho e hidratação natural;

➨ Aumento da micro circulação no couro cabeludo;

➨ Auxilio no tratamento de processos infecciosos nos folículos;

➨ Diminuição do rompimento das fibras e de pontas duplas;

➨ Aumento da imunidade;

➨ Nutrição completa do organismo;

➨ Mais equilíbrio hormonal;

➨ Efeito rejuvenescedor na aparência do cabelo.

Depoimentos de clientes

Muitos depoimentos de clientes do HAIRLITE estão nas redes sociais e no site oficial.

São pessoas que tomaram, gostaram e agora fazem questão de recomendar o produto. As imagens que comprovam o crescimento do cabelo também são fantásticas.

Por quanto tempo tomar

É claro que não tem como fazer cabelo crescer com cápsulas milagrosas que fazem a gente dormir com um cabelo curto e ralinho em um dia e acordar com o cabelo da Gisele Bündchen ou da Taís Araújo no outro, né? Precisamos ser pacientes.

A boa notícia é que o crescimento dos fios aumenta em 4 vezes, ou seja, ele quadriplica. Eu recomendo tomar por pelo menos 3 meses as cápsulas.

Veja se esse produto é indicado para você

O HAIRLITE é indicado para quem:

➨ Tem queda de cabelo;

➨ Não quer se submeter a procedimentos invasivos;

➨ Se preocupa com a saúde;

➨ Quer cabelos lindos, longos e bem nutridos.

Contudo, é melhor não adquirir caso você:

➨ Não seja uma pessoa disciplinada para tomar as cápsulas;

➨ Esteja grávida ou amamentando;

➨ For criança ou enfermo.

Quanto custa HAIRLITE

Comprar HAIRLITE funciona e o preço é baixo. Podemos parcelar em até 12 vezes, embora nem precise ser tudo isso, tendo em vista que o valor é acessível.

Veja as ofertas que estão disponíveis no site atualmente:

➨ 1 mês de tratamento: valor regular + 1 e-book grátis (bom para fazer o teste);

➨ 3 meses de tratamento: 20% OFF + 2 e-books grátis (opção mais vendida);

➨ 5 meses de tratamento: 40% OFF + 3 e-books grátis (ótimo custo benefício);

➨ 10 meses de tratamento: 60% OFF + 3 e-books grátis + frete grátis (excelente para comprar com o cônjuge ou uma amiga/familiar).

Esses e-books que vêm de brinde são muito bons. Eles ensinam tudo sobre como fazer cabelo crescer sem enrolação. São dicas realmente práticas.

 como fazer cabelo crescer

Aquisição sem riscos

As regras do Código de Defesa do Consumidor afirmam que temos 7 dias para devoluções quando compramos produtos online. Porém, a empresa responsável pelo HAIRLITE, a Naturale Labs, oferece 30 dias.

Basicamente, se o tratamento der certo você fica linda e cabeluda como sempre sonhou. Se o tratamento não surtir efeito, o que é improbabilíssimo, é só entrar em contato pelo SAC e solicitar a devolução do seu dinheiro.

O risco é zero!

Promoção exclusiva e limitada

Estamos nos aproximando do final. Antes de mais nada obrigada para você que continuou a leitura até aqui. Eu sou detalhista mas acredito que isso é importante para que vocês conheçam tudo sobre um produto antes de fazer suas compras.

Outra coisa da qual eu não abro mão é de descontos. Imagino que você também goste. Então aqui vai uma promoção exclusiva para leitores e leitoras do meu blog. Aproveite logo pois os cliques serão limitados:

Se você gostou do meu artigo sobre como fazer cabelo crescer, não esqueça de passar as dicas para as(os) amigas(os). Me despeço com um beijo enorme e espero ver você aqui novamente em breve. Tchau!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.