E-book Descubra a Traição Funciona? NÃO COMPRE ANTES DE LER

E-book Descubra a Traição Funciona? NÃO COMPRE ANTES DE LER
Rate this post
Todos os dias, recebo bastante dúvidas de leitoras do blog. Ultimamente, muitas me questionaram se o método do famoso livro Descubra a Traição funciona.

Então, hoje vou falar sobre ele.

Para essa postagem, selecionei as perguntas que são as mais recorrentes. Elas serão respondidas uma a uma.

Parece que não sou a única que se sente insegura diante das traições, e não é para menos. Afinal, os índices apontam para muitos relacionamentos que terminam por essa razão.

Os motivos que levam um homem a trair podem ser as mais variados. Por incrível que pareça, muitas vezes é por causa da baixa autoestima. A emoção da conquista traz uma ilusão temporária de que ele ainda é uma pessoa sedutora.

Outro motivo que infelizmente resulta em infidelidade é a própria cultura machista. Pode observar como são os maiores defensores dos bons costumes e da família que normalmente são pegos no ato de “pular a cerca”.

E sabe o que é o pior de tudo? A mulher vítima de um marido adúltero sente-se julgada e pressionada, como se ela fosse a culpada por ser traída. E isso não é verdade, de jeito algum! O erro do outro é responsabilidade dele, não nosso.

Vou detalhar mais sobre isso nos tópicos seguintes. Boa leitura!

E-book Descubra a Traição Funciona?

O que o e-book Descubra a Traição fala?

Com a leitura do livro Descubra a Traição, temos acesso à um a explicação passo a passo de como agir diante do adultério. O método é decorrente de longas pesquisas, mas nos oferece as dicas de uma maneira bem objetiva e clara.

São 7 módulos, sobre os quais vou falar a seguir:

  • “Você sente que tem algo errado?”: depois de contar o seu caso pessoal de traição, a autora começa o livro nos conscientizando de como é importante ter certeza diante de atitudes estranhas do nosso companheiro
  • “Descubra quais são os 1ºs sinais de uma traição”: nesse módulo, recebemos uma lista de sinais que sempre se repetem quando alguém está sendo infiel
  • “Prepare-se para trazer a verdade à tona”: um capítulo que nos auxilia para que estejamos preparadas emocionalmente no momento que confirmarmos ou não a traição
  • “Dicas sobre traição”: nessa parte, recebemos dicas e truques de como se portar da maneira correta a partir do momento que a traição é descoberta, assim sabemos quando e como conversar sobre o assunto
  • “Recolha provas”: um módulo fundamental, que serve como guia para o recolhimento de provas do adultério, exatamente como os detetives fazem
  • “Escute o lado dele”: nesse capítulo, somos orientadas para como se portar no momento do diálogo, ouvindo a versão dos fatos que o marido trouxer mas correr o risco de ser enrolada novamente
  • “Coloque um fim nessa situação”: a parte final do e-book é um guia para como tomar a decisão correta e quando vale ou não a pena perdoar a traição.

Viu só como o livro Descubra a Traição é super completo? É um verdadeiro guia definitivo anti-chifres!

Como fazer para ler o livro Descubra a Traição?

A partir da aquisição, recebemos esse livro digital em formato PDF. De tal forma, é fácil de ler no computador, notebook, celular, tablet, e-reader e até mesmo na smart TV. Quem é adepta dos métodos mais tradicionais, pode imprimir e encadernar.

O importante não é a forma como vamos ler, mas sim o conteúdo que nos será apresentado. Ele é muito valioso. Vale lembrar, inclusive, que um conhecimento como esse vale para a vida toda. Inclusive para ensinarmos às nossas filhas e amigas próximas.

O método do e-book Descubra a Traição funciona e veio para unir as mulheres. Podemos aprender umas com as outras a como agir no momento que estamos mais fragilizadas.

E-book Descubra a Traição Funciona?

A autora entende mesmo do assunto?

Infelizmente, a autora Sofia sofreu na pele uma traição muito traumática no seu casamento. Ela se deu por conta de que o inabalável amor da sua vida deixou de ser o mesmo. Ele vivia fazendo hora extra e não lhe dava mais a devida atenção.

Só que se ela não tivesse certeza nem provas, jamais teria uma conversa civilizada com o marido sobre esse assunto. Quando agimos por impulso e sem preparo, a tendência é de que o cara negue e de que a gente jamais chegue a lugar algum com a acusação.

Então, a Sofia estudou muito e recorreu a estudos da área da psicologia comportamental. Ela conseguiu transformar esse conteúdo em atitudes práticas, que são as que estão no livro Descubra a Traição.

Ela colocou o marido contra a parede com bons argumentos e provas em foto e vídeo do que realmente aconteceu. A ele não restou outra alternativa a não ser admitir o erro, pedir perdão e nunca mais trair.

O que as leitoras estão achando?

Quem lê o e-book Descubra a Traição sempre se surpreende e recomenda a leitura para outras pessoas. Os testemunhos e avaliações positivas no site oficial são provas disso.

E-book Descubra a Traição Funciona?

Qual é a minha opinião?

Eu também li e adorei o livro. Comprar o e-book Descubra a Traição me fez rever conceitos e erros que eu cometia nos meus relacionamentos. Me sinto mais preparada e à prova de chifres!

Brincadeiras à parte, essa leitura é obrigatória para toda pessoa que quer relacionamentos mais saudáveis. Respeito a gente conquista, mas tem que saber como!

Essa é uma leitura importante?

Essa é uma leitura importantíssima tanto para a saúde emocional como física.

Parece que eu estou exagerando? Então olha só a quantidade de perrengues que podemos evitar quando nos livramos de relacionamentos abusivos e cheios de traições:

  • Distúrbios emocionais e psicológicos
  • Incapacidade de sorrir sinceramente
  • Alterações no apetite (falta ou excesso)
  • Alterações na libido
  • Alterações no sono
  • Queda na autoestima

Por essas e outras razões ler o livro Descubra a Traição é tão essencial.

Onde comprar o e-book Descubra a Traição com o desconto?

Para quem ficou interessada em comprar o livro Descubra a Traição, é só acessar o link a seguir e aproveitar a promoção. Ela é por tempo limitado, então corre!

Abraços e até breve, com mais dicas!

Leave a Reply