CRYSTAL BLACK é Bom? Meu Sorriso Mudou Completamente!

CRYSTAL BLACK é Bom? Meu Sorriso Mudou Completamente!
Rate this post
Tratamentos para clarear os dentes existem aos montes, mas o povo quer saber mesmo é se CRYSTAL BLACK funciona. Se esse é o seu caso, está no lugar certo para sanar essa dúvida.

Dentre as possibilidades disponíveis para o clareamento dental, eu nunca gostei da ideia de fazer com laser. Nem mesmo com aqueles géis receitados pelos dentistas.

Sabe por quê? Porque eles deixam os dentes muito (mas muito!) sensíveis. Minha mãe fez e mal conseguia comer. Tudo que ela ingeria causava choques de dor, fosse gelado ou quente.

Para evitar o sofrimento, eu preferi investir em cremes dentais. Assim, o clareamento é progressivo e indolor.

Acontece que aí me dei por conta de outro fator – a abrasividade. Se for muito abrasivo, o produto pode danificar os dentes.

Eu pensei, pensei, pensei. Até que percebi que precisava pesquisar mais sobre o assunto antes de fazer uma aquisição. Não queria colocar tempo e dinheiro fora.

Vou compartilhar algumas das minhas descobertas na sequência.

CRYSTAL BLACK – clareador dental natural

Nas minhas pesquisas sobre clareamentos com cremes dentais, descobri que o carvão ativado é uma das opções mais procuradas atualmente.

Ele é inusitado, pois deixa os dentes pretos. Mas isso dura somente na escovação, depois que a gente enxagua volta ao normal. É até divertido.

Dentre as marcas disponíveis, a mais vendida é o CRYSTAL BLACK. Ele é um sucesso e vem conquistando muitos fãs.

Mas será que é seguro para os dentes? Fiquei com medo de que pudesse ser abrasivo, então continuei pesquisando.

Clareamento X Abrasividade

Como eu disse anteriormente, comprar CRYSTAL BLACK é uma opção bem atrativa e que faz sucesso. Porém, antes disso eu dei uma olhada sobre a questão da abrasividade.

Descobri que existe uma medida padrão chamada Relative Dentin Abrasivity, que podemos traduzir como “abrasão relativa da dentina” ou chamar simplesmente de RDA. Quanto mais alto for o nível, mais o produto está sujeito a prejudicar nossos dentes.

Os cremes dentais de farmácias e supermercados têm RDA em torno de 90 a 150. O CRYSTAL BLACK tem menos de 70! Ou seja, ele é mais seguro que as marcas tradicionais.

Isso era o que faltava para eu tomar minha decisão. E tomei. Veja no tópico seguinte.

Como comprar CRYSTAL BLACK

Eu optei por comprar CRYSTAL BLACK. Ele é vendido online, diretamente com o distribuidor. Acho isso ótimo para ter certeza da procedência e qualidade.

Então, o procedimento é visitar o site oficial e escolher o kit que atende melhor às nossas demandas. Eu peguei o kit recomendado em que a gente paga por 3 frascos mas recebe 4.

O ambiente da transação é bem seguro, pois tem recursos de criptografia. Nossos dados pessoais e também os financeiros, não são expostos nem compartilhados.

O pagamento pode ser feito no cartão ou no boleto. Eu preferi fazer no cartão de crédito, pois parcelei em 12 prestações. Feito isso, em menos de 1 semana o produto estava na minha casa.

Dados sobre a fórmula

Acredito que um dos maiores méritos do CRYSTAL BLACK está na sua composição. Ela possui ingredientes 100% naturais e nada de aditivos químicos. Isso é bom pra gente e bom pra natureza.

Os componentes são:

☞ Kaolin: também conhecida como argila preta. Sua função é polir os dentes delicadamente. Além disso, também tem ação anti-inflamatória, antisséptica e cicatrizante;

☞ Óleo de Coco: o queridinho das celebridades, super recomendado pelos especialistas. Ele possui ácidos graxos que combatem micro-organismos como as bactérias;

☞ Carvão Ativado: a grande estrela da composição. Seu poder de absorção de impurezas é tão grandioso que ele já foi aplicado até mesmo durante guerras químicas para neutralizar o perigo. O carvão clareia a dentição, equilibra o pH e deixa a boca limpinha.

CRYSTAL BLACK é Bom?

Lista de benefícios

CRYSTAL BLACK funciona propiciando estas vantagens:

☞ Sorriso mais jovem e saudável;

☞ Efeito perolado e brilhante nos dentes;

☞ Proteção contra cáries completa;

☞ Estabilização de minerais que remineralizam os dentes;

☞ Controle da acidez, mantendo o pH equilibrado;

☞ Combate ao mau hálito (halitose);

☞ Reforço na ação anti placa natural da saliva;

☞ Redução de bactérias e outros micro-organismos;

☞ Prolongamento da duração dos clareamentos convencionais.

Modo de usar e indicações

Não tem mistério na forma de administrar o produto. É só fazer a escovação normal, em pelo menos 3 momentos do dia, usando o CRYSTAL BLACK. Os dentes ficam limpos e brancos.

A indicação é para toda e qualquer pessoa que almeje um sorriso bonito. Não podemos esquecer que ele é importante até mesmo em relacionamentos e para ter um bom posicionamento no mercado de trabalho.

Não há perigos no uso e nem restrições. Toda a família pode se beneficiar. Até mesmo quem usa dentadura ou então outras próteses.

O meu teste e veredito

O meu sorriso estava meio amarelo, literalmente. Eu já estava até posando para fotos sem sorrir, por vergonha. Mas não aguentava mais o meu “cartão de visitas” sem vida.

Por essas e outras, resolvi arriscar e tentar clarear os dentes com CRYSTAL BLACK. Já que ele é um sucesso de vendas e só tem gente falando coisas boas dele por aí, eu não tinha o que perder.

E que decisão assertiva! Meus dentes estão clarinhos como há anos eu não via eles. Isso faz uma diferença enorme na nossa vida.

Eu sorrio sem medo, muito pelo contrário, agora tenho é orgulho dos meus dentes. Recomendo esse produto, vale muito a pena investir na marca. Ela cumpre com o que promete.

Veredito: APROVADÍSSIMO!

Outros depoimentos

No site oficial do produto tem um montão de depoimentos de gente que, assim como eu, usou e aprovou o tratamento. O sucesso dele não é por mero acaso. Os casos de sucesso são inspiradores.

CRYSTAL BLACK é Bom? CRYSTAL BLACK é Bom? CRYSTAL BLACK é Bom? CRYSTAL BLACK é Bom? CRYSTAL BLACK é Bom?

Link promocional

O preço do CRYSTAL BLACK é baixo, mas se você quiser um descontinho a mais é só clicar no atalho que eu vou deixar para visitar a homepage da empresa. Eu, se fosse você, não deixaria para depois. Os estoques costumam acabar rápido.

Obrigada pela companhia. Eu fico por aqui. Beijos e até mais!

Leave a Reply