DermFix Realmente Rejuvenesce? – Meus Resultados

DermFix Realmente Rejuvenesce? – Meus Resultados
Rate this post
São poucos os que sofrem com a falta do colágeno no organismo sendo relativamente “jovens”. Eu, por exemplo, me tornei vegetariana aos 19 anos e, desde então, parei completamente de comer proteínas sem me atentar a falta que isso poderia fazer no meu organismo e na necessidade que existia em repor certas vitaminas.

Hoje, com meus 35 anos eu vejo o quão ruim foram algumas escolhas que fiz e que como não me atentar à necessidade de repor alguns nutrientes me prejudicaram, principalmente o colágeno. Sem comer proteínas, tanto carne quanto leite e ovos, meu organismo passou a utilizar o colágeno sem o repor, ou seja, os níveis de colágeno em meu organismo foram diminuindo.

Sem esse colágeno, eu passei a envelhecer mais rápido, minha pele foi perdendo a elasticidade. Sem a elasticidade da pele, rugas e marcas de expressão apareceram em grande quantidade, celulites e estrias então? Prefiro não comentar…

Eu gastei muito dinheiro com cremes, protetor solar e até outros produtos de beleza para esconder e tentar melhorar as marcas no meu rosto, mas nada parecia adiantar e eu ficava muito mal com isso, sempre tentei ser saudável e me cuidar, justamente para que isso não acontecesse quando eu ficasse mais velha, mas parecia que por mais que eu sempre me cuidasse, ao invés de parecer mais jovem eu parecia uns 10 anos mais velha…

Falei sobre isso com algumas colegas de confiança, que não iriam me julgar nem nada do tipo, e me recomendaram tomar DermFix, fiquei intrigada e fui buscar saber mais.

DermFix

O que eu encontrei sobre DermFix?

DermFix é o colágeno hidrolisado em formato de cápsulas ou em pó, produzido pela Unilife. O colágeno presente em DermFix é de origem bovina, eu fiquei com um pé atrás em relação a isso, mas no momento era a melhor opção que eu tinha…

Entre os benefícios do DermFix, encontrei:

  • Firmar a pele;
  • Age contra a flacidez;
  • Diminuir as espinhas;
  • Retardar o envelhecimento;
  • Fortalecer as unhas;
  • Fortalecer o cabelo;
  • Agir contra a celulite;
  • Agir contra as estrias;
  • Auxiliar na perda de peso.

Era exatamente o que eu precisava naquele momento, então eu teria que dar uma chance para o DermFix.

Vi em vários lugares que as cápsulas tinham menos quantidade de colágeno que em pó, então resolvi investir um pouco mais de mais de dinheiro e comprar DermFix em pó.

Antes de comprar, também, procurei em todos os lugares possíveis alguma reclamação ou ponto negativo do produto, não consegui encontrar nada, nem mesmo através no Reclame Aqui. Pensei comigo: “ou isso é realmente muito bom, ou estou entrando numa furada.”

Como eu tomei DermFix?

Li em vários sites e relatos da internet que o melhor é se tomar DermFix acompanhado em algum suco rico em vitamina C, pois ela potencializa o efeito do colágeno, então foi o que fiz.

Duas vezes por dia eu dissolvia uma 5 gramas de DermFix num suco e bebia, antes do meu café da manhã e antes de dormir. Também não fiz nenhuma mudança na minha dieta normal.

Fiz o tratamento durante 6 meses, coloquei essa meta na minha mente e prometi a mim mesma que não iria desistir ou mudar algo durante esse tempo. Também resolvi registrar todo o processo para poder comparar depois. E assim foi.

O meu resultado com DermFix

Bom, eu não vou avaliar o processo com DermFix, apenas dizer que durrante esses 6 meses de tratamento, eu realmente pude ver mudanças significáveis. Pude ver mudanças desde a segunda semana, para ser mais exato.

O “Antes de usar DermFix” eu já contei pra vocês aqui, eu era uma mulher muito infeliz com minha aparência, pois com 35 anos aparentava ter uns 40 e poucos. Minha pele era toda caída, em meu rosto eu tinha marcas de expressão na testa, nos olhos e até minhas bochechas eram flácidas.

No resto do corpo eram estrias para todos os lados: peito, barrica, cochas e bunda… Eu realmente não era feliz e não conseguia olhar para o espelho e me sentir bem com aquilo que eu via antes de usar DermFix.

Depois dos 6 meses em que fiz o tratamento com o colágeno em pó pude finalmente me sentir feliz e satisfeita com a imagem que via.

Era o rosto de uma mulher no início de seus 30 anos, com pouquíssimas marcas de expressão no rosto, sem rugas e com celulite e estias apenas nas partes mais gordurosas do meu corpo, como nos meus peitos, e até elas eram muito menores e mais claras do que eram 6 meses atrás;

Todos que me viam faziam questão de dizer o quanto eu estava diferente, um diferente bom e com aspecto muito mais saudável que antes. Tudo isso graças ao DermFix.

DermFix DermFix

DermFix, usar ou não usar?

Não posso terminar meu relato sem responder a questão “usar ou não usar” com a minha opinião.

Quando estava pesquisando saber mais sobre o DermFix, eu não prestava muita atenção nem acreditava muito nos relatos que via pela internet, pelo contrário em muitos casos, eu pensava que eram todos falsos e usados apenas para promover o produto e ganhar algo com isso, mas hoje vejo que não é assim.

Hoje vejo o quão importante são os relatos para aquelas mulheres que estavam como eu: perdidas e sem saber qual o próximo passo, qual atitude que deveriam tomar.

É através de um relato como o meu que você encontra alguém parecido, com o mesmo problema e com os mesmos receios que você e que pode ver como um produto agiu para aquela pessoa, tendo uma noção se deve ou não comprar.

Onde Fazer o Pedido (com Desconto)

No caso de DermFix, pelo menos para aquelas que sofrem da falta de colágeno no organismo como eu, posso recomendar e dizer sem dúvida que vale sim a pena usar DermFix e que vocês podem investir na sua felicidade e realização sem receio algum e sem medo de dar errado no final.

E se você chegou até aqui, provavelmente está bastante interessada em fazer o pedido, certo?

Eu arrumei um link promocional com a empresa e vou disponibilizar para você logo abaixo:

Não tem mistério-, basta acessar o link que você irá para a página inicial do produto, com um desconto promocional, simples assim.

Leave a Reply