Você Não Sabe Como Começar Uma Conversa no Tinder? [Aprenda]

Rate this post
Olá, tudo certinho com você? Espero que sim! Saber como começar uma conversa no Tinder é uma verdadeira arte.

O problema é que nós, mulheres, costumamos receber mensagens rudes e que nos fazem sentir até mesmo arrependimento de ter conseguido alguns matches.

Isso sem falar das situações em que o cara tem uma conversa maçante, que não leva a lugar algum e não nos instiga a continuar com o bate papo. E pode ter certeza que, mesmo quem não for muito atraente, se souber nos conquistar com a conversa tem grandes chances de se dar bem.

Engana-se quem acha que, com isso, estou dizendo que gostamos de estar em um pedestal e de sermos bajuladas sem parar. Um pouco de mistério e sedução sutil sempre vai bem, ainda mais no ambiente virtual em que as pessoas se expõem tanto.

Por essas e outras razões, hoje eu resolvi escrever pela perspectiva feminina para os homens sobre como usar o Tinder para nos conquistar.

Ficou interessado? É só continuar a leitura até o final que eu vou revelar diversos segredos. Vamos nessa!

Antes de mais nada, como funciona o Tinder?

Antes de nos aprofundarmos no assunto da “arte do flerte”, é sempre bom retomar alguns princípios básicos de como funciona o Tinder. Para quem é novo na plataforma, fique atento a alguns comandos fundamentais do aplicativo:

➣ LIKE: quando você gostar da pessoa exibida na tela do seu celular, deslize com o dedo para a direita ou clique no ícone com um coração;

➣ SUPER LIKE: quando você gostar muito da pessoa e quiser manter ela entre os contatos favoritos, deslize com o dedo para cima ou clique no ícone com uma estrela;

➣ DISLIKE: quando você não se sentir atraído pela pessoa, deslize com o dedo para a esquerda ou clique no ícone com um X.

Além disso, é sempre bom conferir as opções de customização das suas preferências nas configurações. Ah! E nunca deixe seu perfil em branco. Use esse “cartão de visitas” com sabedoria.

Como Começar Uma Conversa no Tinder

Erros comuns ao puxar assunto no Tinder

Para entender como começar uma conversa no Tinder também é fundamental considerar os erros comuns que muitos homens costumam cometer no aplicativo. Os que me deixam sempre entediada e arrependida daquele match são:

➣ Ser muito explícito nas provocações: sensualizar logo de cara mandando nudes ou dizendo frases apelativas do tipo “quero te chupar todinha” é nojento. Cada coisa no seu tempo;

➣ Agir como em uma entrevista de emprego: fazer questionamentos quando conhecemos alguém é completamente normal. Mas quando o cara vem com um lista de perguntas consecutivas no bate papo (“onde você trabalha/estuda?”, “onde você mora” e outras indagações do gênero), a conversa não fica nada divertida;

➣ Ser muito bajulador: se você mima demais uma mulher, ela tende a se sentir superior a você. Não estou dizendo que gostamos de ser desprezadas. Mas tenha equilíbrio nos elogios e não pareça muito carente;

➣ Ser apressado demais: não tem como começar uma conversa no Tinder já chamando a garota para sair. Gostamos de ter algumas informações prévias para assegurar que não estamos caindo em alguma armadilha. Não tenha tanta pressa;

➣ Depreciar a si mesmo o tempo todo: se você ficar se desmerecendo e dizendo coisas do tipo “ninguém me dá bola”, “nenhuma mulher me quer”, “eu sei que você não vai dar chance para mim”, entre outras afirmações depreciativas são um balde de água fria na hora da conquista.

Como usar o Tinder da maneira correta para flertar

Ok, no tópico anterior eu falei sobre o que não fazer se você quer ser mestre em como começar uma conversa no Tinder. Agora vamos partir para as atitudes inteligentes que você pode ter ao flertar com as mulheres no aplicativo. Confira algumas ideias:

➣ Seja criativo: observe as nossas fotografias, procure por uma afinidade e comece a conversa a partir disso. Eu adoro quando o cara repara na estampa da minha camiseta, em alguma das minhas tatuagens ou no background da imagem. Isso demonstra que ele sabe perceber os detalhes, é atencioso e criativo ao começar uma conversa;

➣ Escreva corretamente: abreviaturas são normais em chats, mas tome cuidado com erros grotescos de Português e concordância. Isso é repugnante para uma mulher interessante e que se valoriza. Não caia nas arapucas do corretor e revise a mensagem antes de enviar;

➣ Mande emojis e gifs: incluir imagens nas suas mensagens deixa a conversa mais leve e até mesmo fofa. Aproveite esses recursos;

➣ Seja provocativo e engraçado ao mesmo tempo: se você quer saber como começar uma conversa no Tinder e nos manter interessadas no papo, nos faça rir. É muito bom receber uma mensagem bem humorada e provocativa ao mesmo tempo;

➣ Faça elogios diferentes: é muito comum recebermos elogios do tipo “você é linda” ou “você é uma mulher muito bonita”. Nada contra, mas isso é muito manjado. Tente fazer elogios diferentes. Elogie o nosso olhar misterioso ou a inteligência na mensagem da bio. Enfim, há inúmeras possibilidades para você sair do convencional.

Dica bônus!

Se você chegou com a leitura até aqui, já recebeu uma série de sugestões sobre como começar uma conversa no Tinder e também sobre como não começar. Existem autores que pesquisam sobre a arte da conquista e livros muito interessantes onde você pode encontrar mais dicas.

Um que eu vi recentemente e que chamou bastante a minha atenção se chama Rei da Paquera. O curso é leve, divertido e ensina diversas técnicas para abordar uma mulher com maiores chances de cativar a atenção dela de maneira definitiva.

Não é por acaso que esse curso está entre os mais vendidos. Ele funciona como um guia com recomendações práticas que surtem bastante efeito. Fica a dica!

E então, gostou da publicação de hoje? Espero sinceramente que sim e que você consiga mais matches e sucesso nas suas investidas amorosas no Tinder.

Um super beijo e até a próxima!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.