AlarmyPro É Bom Mesmo? Onde Comprar Com Desconto? – [Opinião]

AlarmyPro É Bom Mesmo? Onde Comprar Com Desconto? – [Opinião]
Rate this post
AlarmyPro Vale a Pena? – O desaparecimento de crianças e adolescentes é uma preocupação constante para pais e familiares. Casos de raptos e sequestros dos pequenos são divulgados com frequência na mídia.

Às vezes, um minuto é o suficiente para que um crime seja cometido.

Segundo matéria vinculada à Revista Veja, o governo brasileiro registra pelo menos um caso de sequestro internacional de crianças a cada três dias.

O número é inquietante e nos deixa alertas sobre a necessidade de prevenção desses e outros tantos crimes.

Nesse contexto, o mercado ilegal de armas de choque, frascos de gás de pimenta em spray, bastões, canivetes e outras armas cresce a cada dia.

No entanto, esses itens são extremamente perigosos e podem ser utilizados por agressores contra a própria vítima.

Vale mencionar ainda que eles demandam de treinamento para serem manuseados corretamente.

Felizmente, a indústria tem buscado meios mais seguros de auxiliar as pessoas a se auto defenderem e de protegerem as suas crianças também.

Testei um aparelho que é o que há de mais moderno em itens de proteção em wearable technology (tecnologia vestível): o AlarmyPro.

O AlarmyPro consiste em um alarme pessoal que pode ser acionado por qualquer pessoa, de qualquer faixa etária, quando um perigo se aproxima.

Mesmo crianças, sem qualquer treinamento específico, são capazes de operar o produto. Confira a seguir a análise completa.

Qual é o diferencial do AlarmyPro?

O AlarmyPro é um artigo funcional e muito simples. Seu mecanismo de utilização é inteligente e descomplicado. Ele tem o tamanho de um controle de alarme de carro, muito parecido com um pequeno chaveiro.

No entanto, o dispositivo esconde um segredo. Ele é capaz de emitir um sinal de pânico com um volume extremamente alto.

Ao contrário de outros instrumentos de defesa pessoal tradicionais, o AlarmyPro é totalmente legalizado. Ele não representa nenhum perigo para seu proprietário, nem mesmo para indivíduos que venham a ameaçá-lo.

Isso porque o princípio do aparelho é de apenas alertar e assustar, e não de ferir.

O principal diferencial do AlarmyPro é que até mesmo crianças podem manuseá-lo. O produto pode acompanhá-las a todo lugar e a todo instante. Isso deixa pais e a própria criança mais confiantes com relação à sua proteção.

Quando disparar o alarme?

Por ser pequeno e leve, o AlarmyPro pode ser levado discretamente consigo. Em momentos de pânico, diante de ameaça de indivíduos mal intencionados por exemplo, basta retirar uma haste do aparelho e um som de 125 dB será ativado. A sirene é ensurdecedora e paralisa o agressor.

Por tratar-se de um sistema de alarme pessoal, o produto pode ter inúmeras utilidades. Não apenas contra ataques, mas também para afugentar animais ou chamar atenção por ajuda por qualquer motivação.

Problemas de saúde, debilidades, quedas, acidentes, são variadas as possibilidades, conforme a necessidade do usuário.

É interessante presentear crianças, jovens, mulheres, idosos e todos os grupos de risco com esse dispositivo.

Ele garante a segurança e o atendimento rápido para quem se ver em um momento crítico ou passível de sofrer com algum crime. Raptos e diferentes tipos de violência, inclusive sexual, podem ser evitados.

De onde surgiu a ideia e como se expandiu?

A ideia inicial do alarme pessoal eletrônico partiu de mulheres vítimas de abuso sexual. Elas promoveram uma campanha de crowdfunding para concretizar o projeto.

Ter um artefato capaz de assustar o agressor ou de chamar por socorro é imprescindível para quem se vê em uma situação como essa.

Todavia, o aparelho pode ter múltiplas funções, justamente devido à praticidade e ao longo alcance.

Há relatos de pessoas que utilizam o produto no campo e na cidade. Viajantes levam consigo para lugares desconhecidos, tendo em vista evitarem roubos e crimes de ocasião.

Trabalhadores noturnos levam consigo para terem um artifício a mais de proteção. Praticantes de esportes radicais e atletas prendem o AlarmyPro ao seu equipamento de segurança.

Pescadores e adeptos de camping prendem em seu cinto.

Às vezes um simples aparelho como esse evita gastos e incômodos enormes de instalação de sistemas de alarme tradicionais.

Idosos e pessoas acamadas, por exemplo, podem utilizar para solicitar a ajuda de seus cuidadores ou familiares. Pessoais com deficiência vocal também.

A gama de opções é tão grande que a fama do produto tem levado sua eficácia para todos os cantos do mundo. AlarmyPro funciona salvando vidas. E esse é o bem mais valioso que podemos ter e cuidar.

Dicas para proteger seus filhos

Todo cuidado é pouco consigo mesmo e com as crianças, por isso:

  • Oriente-as em como e quando utilizar o AlarmyPro;
  • Prenda o alarme em um lugar de fácil acesso para caso tenha que ser disparado;
  • Mantenha seus filhos sempre à vista;
  • Faça uma pulseira de identificação com seu telefone e endereço;
  • Ensine sobre a importância de não falar com estranhos;
  • Dirija sempre com as portas do carro trancadas e as janelas fechadas onde estão as crianças;
  • Observe pessoas suspeitas e, se necessário, fotografe ou guarde a descrição e número de placas;
  • Se for seguido, mude o caminho original e procure ajuda.

Obtenha seu AlarmyPro agora mesmo

Nas últimas semanas, tive a oportunidade de testar o produto antes de fazer esse review. A ideia já me conquistou à primeira vista mas queria ter certeza da qualidade antes de indicá-lo.

Devo confessar que o AlarmyPro superou minhas expectativas, que já eram altas. Ele é resistente, econômico e tem um design anatômico e sofisticado.

Para comprar o AlarmyPro sugiro que consulte o site oficial da marca:

Essa é a forma mais segura de conferir cada detalhe sobre o produto e da compra como um todo.

Aproveite para observar os relatos de quem também usa e aprova o alarme. É impressionante o sentimento de otimismo e satisfação com a própria segurança que o dispositivo é capaz de proporcionar.

O produto é indicado para todas as idades e não tem restrições. Todavia, evite acioná-lo próximo aos tímpanos, mesmo na hora de testar.

Ele pode causar desorientação momentânea e retardar reações. E queremos que isso aconteça somente com possíveis agressores, não é mesmo?

Veja quem já usa o AlarmyPro

AlarmyPro Funciona Mesmo? AlarmyPro Funciona Mesmo? AlarmyPro Funciona Mesmo?

Leave a Reply